Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Claro que a gente adora acompanhar as últimas tendências de moda, afinal, se vestir também é uma maneira de se expressar, mas o mais importante é ser original! Não importa a roupa que você vista, porque quando estiver de bem com a vida e com você mesma, isso naturalmente fica evidente… Agradeça, seja grata, ame, faça o bem e sorria – estamos nessa vida para ser feliz!

 

Já reparou que quando estamos bem as pessoas notam? O contrário também é verdadeiro, então não há look que disfarce algo que não seja de verdade. Seja pra ficar em casa, dar um voltinha, ir trabalhar ou para a balada, pensar na produção é uma forma de se cuidar – eu adoro escolher o sapato, a roupa e os acessórios que estou com vontade usar em cada situação específica.

Quer ver como dá pra ter estilo com um look casual e um sorrisão no rosto? Esse eu escolhi direto no meu smart closet na Dafiti, que sempre tem novidades chegando o tempo todo. Adoro a calça estilo pantcourt com listras, perfeita para usar com essa camiseta super cool, que dei um nó para ficar mais curtinha. Como conforto é a palavra-chave para o dia a dia, a aposta certeira é a sandália de tiras com solado mais grosso.

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Essas e outras novidades você encontra lá, tudo a um clique. Aproveite para dar uma renovada no armário com a seleção que fiz pensando no mais variados estilos de mulher. #fashion #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu