Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Petit-pois, polka dot ou poá: o nome você escolhe como preferir, mas o que importa é que a estampa de bolinhas está de volta e com força total. Moda nos anos 1950, ela se tornou um clássico e, de tempos em tempos, ela ressurge como tendência, se bem que ela nunca deixou de ser bacana.

Pode ser a tradicional em preto e branco, assim como em versões super coloridas, vai do seu estilo! Pra quem prefere não ousar demais, o ideal é combina-la com peças lisas, porque sempre vai dar certo. As mais fashionistas podem arriscar a produção com outras estampas, daí requer um pouco mais de habilidade com o assunto (rs).  Outra opção é apostar no look inteiro, podendo ser até em composição com bolas de tamanhos e cores diferentes.

Fica bem na saia, na calça, no top, no maiô, no sapato, na bolsa, nos acessórios e, claro, nesse jumpsuit lindo que eu escolhi no meu smart closet na Dafiti. Mais curto como uma pantacourt, ele fica super cool e acho bem sexy o fato de ter decote e alcinhas. Deu frio? só jogar um casaco por cima, que o assunto está resolvido.

Como lá tem novidades chegando o tempo inteiro, você sempre vai encontrar opções para acompanhar as últimas tendências da temporada.

Aproveita e dá uma passada lá na minha lojinha na Dafiti e atualize os looks para arrasar nesse finalzinho de inverno. Tudo lindo e muitas peças com descontos incríveis. Imperdível! #moda #fashiontrends #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu