Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Haja coração… Quem aguenta tanta tensão pra acompanhar a Copa do Mundo da Rússia? Apaixonada por futebol que sou, fico nervosa assistindo aos jogos e sou da turma que adora ver de todos os times, não só os do Brasil (rs). Claro que quando a nossa seleção entra em campo o coração parece que vai sair pela boca kkk.

Na reta final do campeonato, mais do que nunca temos que unir forças para que essa vibe positiva seja aquele algo a mais. Nosso time é uma constelação de talentos reconhecidos no mundo inteiro, sem contar que o nosso país é sinônimo desse esporte, então temos de tudo pra trazer o hexa pra casa.

Animada aí na torcida? Não só adoro me enfeitar com todos os balangandãs possíveis nas cores da nossa bandeira, como faço questão de escolher a dedo o look. Esse, por exemplo, veio direto do meu smart closet na Dafiti. Olha que camiseta mais fofa, toda trabalhada em verde e amarelo e com direito a um coração mais do que patriota pulsando no peito. Tudo a ver com esse momento, shorts jeans destroyed bem confortável, daquele tipo de peça que a gente usa muito.

Hora de deixar o salto alto de lado e apostar em um tênis bem confortável, como esse Adidas Originals. Bem retrô e cheio de estilo, escolhi o modelo Campus na cor azul, daí já fica tudo nas nossas cores.

Você encontra essas e outras novidades na minha lojinha na Dafiti. Passa lá e confira a seleção incrível que fiz de roupas, sapatos, bolsas e acessórios, tudo pensando nos mais variados estilos de mulher. Vai nessa, porque tenho certeza de que você vai amar… #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu