Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Estando de boa ou trabalhando, o mês de julho tem cara de férias… Pra deixar essa sensação ainda mais real, também tem o fato de estarmos no inverno, o que já aumenta a vontade de descansar (rs). Por conta das gravações da novela “O Tempo Não Para”, que estreia em breve, esse ano tive apenas 1 semaninha de descanso, mas mesmo estando a todo vapor, a vibe que fica no ar é mais relax.

Como o meu smart closet na Dafiti tem peças para os mais variados estilos de mulher e ocasiões, hoje escolhi um look que tem tudo a ver com esse momento. Tem coisa mais com cara de férias que o Mickey? A gente já lembra da Disney, da viagem, do parque, enfim, de tudo que envolve esse universo mágico que eu sou apaixonada.

Fiquei louca com essa blusa toda estampada com a cara do ratinho mais amado do mundo. Como nessa época do ano a temperatura está mais baixa, moletom vai muito bem, ainda mais sendo em preto e branco, que dá pra combinar com tudo e colocar uma jaqueta pra completar o visual caso sinta frio.

Falou em conforto, claro que a gente logo pensa em jeans. Com uma pegada mais esportiva, essa calça é simplesmente incrível com essas listras nas laterais, porque remete aos agasalhos que a gente tanto ama e não vive sem nessa época do ano. Nem te conto o quanto ela é confortável e veste bem, porque ela tem bastante elastano, então gruda no corpo, mas não tira a mobilidade – adoro!

Já que é pra ficar mais “avonts”, então não poderia faltar um bom tênis, porque mesmo não estando em férias resolvi dar um descanso para os pés (rs). Outro detalhe que não deixo passar são os óculos, que eu uso em qualquer estação, seja no inverno ou verão. Aliás, já deu uma olhada na minha linha? Tem modelos incríveis, garanto que você vai querer vários…

Essas e outras peças você encontra na minha lojinha na Dafiti, onde você compra com toda a comodidade e segurança. Passa lá e aproveita para dar aquela atualizada no armário e ficar antenada com as principais tendências de moda do momento. #smartcloset #inverno2018 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu