Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não sei você, mas eu que amo o calor, sofro um pouco quando chega o frio kkk. Não que eu não goste do inverno, até porque ele também tem o seu lado positivo e fica uma delícia pra dormir, comer e se vestir melhor. Pra mim, a única coisa é: caiu a temperatura, já preciso estar com uma roupa adequada, daí encaro qualquer parada (rs).

É sobre isso que eu quero falar com você hoje: o seu armário está pronto pra encarar os meses mais frios do ano? Julho chegando, hora de garantir looks quentinhos e super estilosos, assim dá pra unir o útil ao agradável. Esse vestido eu escolhi no meu smart closet na Dafiti e super indico, porque é uma peça prática e perfeita pra esse início de inverno. Apesar de deixar um pouco de perna de fora, ele tem manga longa e a gola é mais alta, então protege bem do vento. Se esfriar mais, daí é só colocar uma jaqueta ou um casaco, que o assunto já está resolvido.

Estou in love com bolsas menores, porque nos fazem pensar mais antes de querer levar a casa com a gente kkk. Sem contar que essa é um charme, super atual e gosto muito de usa-la assim na diagonal. Pra finalizar a produção, botas são sempre indispensáveis nessa época do ano. O modelo de cano baixo é cheio de personalidade e fica legal não só com vestidos como também com o seu jeans preferido.

Então já sabe, a minha lojinha na Dafiti está repleta de novidades, com um seleção especial que eu fiz de roupas, bolsas, sapatos e acessórios. Aproveite para atualizar o guarda roupas e arrasar no look nesse inverno com as últimas tendências de moda. Nem te falo que lá tem peças com super descontos, impossível não querer váááááárias! #moda #inverno2018 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu