Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já reparou como um sorriso é capaz de mudar o nosso dia? Vida agitada, o tempo parece que passa cada vez mais rápido, milhões de compromissos, família, trabalho… Ter bom humor para encarar todos esse stress faz a diferença!

Alguns gestos de gentileza podem parecer pequenos, mas a gente não tem noção quão poderosos eles são. Aliás, como o mundo precisa de mais amor. Já que a moda também é uma forma de expressão, sabia que podemos dizer muito sobre o que estamos pensando ou sentindo quando vestimos determinada roupa?

Nessa vibe “enjoy and be happy“, hoje escolhi lá no meu smart closet na Dafiti essa t-shirt linda do Snoopy e seu amigo Charlie Brown. O beagle mais famoso do mundo faz parte do imaginário de muita gente e é o tipo de personagem que tem o poder de acabar com qualquer mal humor. Tem como olhar pra ele e não se sentir mais leve? É muita fofura… Em preto e branco, esse é o tipo de peça que é super fácil de combinar com todas as cores.

Como já estamos no inverno e o frio chegou, uma boa jaqueta estilo college é indispensável no armário, porque a gente fica quentinha e bem confortável.

Ainda nessa pegada mais casual, adorei essa calça esportiva vermelha (amo essa cor), com detalhe branco nas laterais. Apesar de ser uma legging, ela não é uma simples legging, porque, além de vestir super bem, tem uma bossa, dá vontade de usa-la muito. Nos pés, claro, o aquele tênis que a gente ama e não vive sem…

Como está o seu armário para encarar o inverno? Aproveite e confira a minha lojinha na Dafiti, onde você encontra uma seleção incrível de roupas, sapatos, bolsas e acessórios, que fiz pensando nos mais variados estilos de mulher. É super simples e seguro comprar e você recebe aí na sua casa com toda a comodidade. Duvido você não se apaixonar, vai querer tudo… #moda #inverno2018 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu