Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já deu pra sentir que esse ano vai fazer frio, então já está na hora de atualizar os looks para arrasar no visual. Que tal dar aquela renovada no armário e ficar antenada com as últimas tendências de moda?

Sempre recebendo novidades, a minha lojinha na Dafiti tem uma seleção incrível de roupas, sapatos, bolsas e acessórios, tudo pensado nos mais variados estilos de mulher, da mais clássica e básica à fashionista. Além de você poder comprar com segurança, a entrega é feita em todo o país, com a comodidade e conforto que você tem direito. Sem contar o preço, que é sempre tentador, além dos descontos maravilhosos…

São tantas peças bacanas, então hoje escolhi algumas das que você vai precisar ter nesse inverno. Claro que um tricô é indispensável, principalmente esse com acabamento metalizado, que deixa a blusa cheia de atitude.

A estampa xadrez é a cara da temporada mais fria do ano. A opção em preto e branco na saia é um coringa, porque dá pra combinar com todas as cores e até com outras estampas.

Já tem aquele tênis lindo e confortável? Foi-se o tempo em que esse tipo de calçado era só para ser usado na academia. Os sneakers estão com tudo e ficam bem com os mais variados estilos de roupa e situações – com jeans, vestido, alfaiataria… Não tenha medo de ousar – além de ficar com o look super cool, nem te conto o conforto que é poder dar uma folga para os pés kkk.

Por mais que um dia a gente tenha jurado não usa-la mais, é hora de repensar essa promessa, porque a pochete voltou com força total. Pequena, grande, lisa, estampada, discreta, super colorida, não importa – escolha a que mais tenha a ver com você e aposte nesse revival da moda.

Como sempre digo, óculos pra mim tem que ser o ano inteiro, não tem essa de verão ou inverno, sempre estou com um diferente. Conhece a minha coleção? Um mais lindo que o outro, duvido você não se apaixonar…

Então corre pra minha lojinha na Dafiti e confira essas e outras novidades que chegam o tempo todo por lá. #smartcloset #inverno2018 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu