Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por conta do feriado de Corpus Christi, muita gente acabou prolongando o final de semana, teve quem viajou e quem aproveitou pra descansar em casa mesmo. Tantos dias com os pequenos, haja criatividade pra pensar em passeios com os filhotes.

Cinema é sempre legal, ainda mais quando tem estreia como “A Abelhinha Maya”, animação fofa, divertida e com várias mensagens educativas. O filme conta a história de Maya e seu melhor amigo Willy, que sempre estão à procura de diversão, mas acabam se envolvendo em algo inesperado. Quando Maya, extremamente entusiasmada, surpreende acidentalmente a Imperatriz de Buzztropolis, ela é forçada a formar uma equipe para competir nos Jogos de Mel.

Até aqui tudo bem, mas a questão é a turma que perder, como punição, irá ficar sem mel durante o verão. Essa competição vai ser uma ótima oportunidade para a abelhinha conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, e enfrentar situações inéditas e desafiadoras.

Reforçando a importância da amizade e do trabalho em equipe, felizmente, seu amigo Willy, um time de formigas amáveis, porém desajeitadas, Arnie e Barney, seu conselheiro confiável, estarão ao seu lado para o que der e vier.

É o tipo de passeio que os pequenos adoram e os adultos aproveitam pra voltar a ser criança por alguns instantes… #sessaopipoca #kids #diversao