Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tô pra ver adulto que até hoje não adora uma história em quadrinhos… Isso é tão verdade, que vira e mexe lançam filmes com esses personagens superpoderosos que fazem parte do nosso imaginário desde a infância.

Já foi conferir “Vingadores: Guerra Infinita”? O público estava aguardando com tanta ansiedade, que colocaram o filme em mais salas que o normal e com sessões extras. Detalhe – todas lotadas! Motivo de tanto sucesso? Imagine essa turma junta: Homem-Aranha, Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Pantera Negra, Hulk, Doutor Estranho, Groot, Senhor das Estrelas, Gamora e Viúva Negra. Muita adrenalina e boas risadas nessa aventura com todos esse personagens para combater o inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Imperdível!

 

A grande estreia da semana é “Deadpool 2”, inspirado nos quadrinhos do anti-herói engraçadinho da Marvel, que precisa juntar um time de superpoderosos para deter um vilão. Nessa sequência, o Mercenário Tagarela, adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada. Gargalhadas garantidas…

Detalhe: O filme teve a sua classificação indicativa oficializada para 18 anos. Desta forma, de acordo com a lei, menores não podem entrar nem na companhia, nem autorizados pelos pais/responsáveis.

E aguardem, porque o próximo a ganhar versão para a telona é “Homem-Formiga e a Vespa”, com lançamento anunciado para julho. A dupla Scott Lang e Hope van Dyne vai sair em busca de Janet van Dyne, a Vespa original. E mais para o final do ano ainda teremos outros super lançamentos que são aguardados por fãs mundo afora: “X-Men: Dark Phoenix”, “Homem-Aranha no Aranhaverso” e “Aquaman”.

Agora é só garantir o ingresso e a pipoca, porque a diversão é certa! #cinema #superherois #prasemprecrianca