Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.
Tem como não se emocionar com um espetáculo circense? Pensar em circo é lembrar da infância, inclusive os grandinhos adoram voltar a ser criança (rs). Uma dica muito legal de passeio pra fazer com toda a família é o Cirque Africa, que vem pela primeira vez ao Brasil.
Direto do continente Africano, artistas do Quênia, Etiópia, Nigéria, Burkina, Faso, Costa do Marfim e África do Sul desembarcam para a estreia na América Latina. As apresentações prometem mexer com os sentidos da plateia, trazendo um show que celebra a energia, criatividade, beleza e talento dessas culturas.
Prepare-se para se impressionar com muita dança, música ao vivo, acrobacias, contorcionismo, equilíbrio, malabarismo e surpresas incríveis, unindo características clássicas de duas escolas conhecidas quando o assunto é picadeiro: o repertório milenar do Circo de Pequim e o domínio técnico do Circo de Moscou. Claro, sem a participação de animais….
As primeiras atrações acontecem em São Paulo nesse final de semana, dias 12 e 13, depois no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26, e por último em Belo Horizonte, nos dias 9 e 10 de junho. Imperdível! #diversao #kids #passeioemfamilia
Cirque Africa
Ingressos: http://www.ticketsforfun.com.br
São Paulo
Dias 12 e 13 de maio no Credicard Hall
Sábado – 17h e 21h / Domingo –  16h e 20h
Endereço: Av. das Nações Unidas 17955 – Santo Amaro, São Paulo – (ao Lado do Hotel Transamérica)
Rio de Janeiro
Dias 25 e 26 de maio no Km de Vantagens Hall RJ
Sexta – 17h e 21h / Sábado –  17h e 21h
Endereço: Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Belo Horizonte
Dias 09 e 10 de junho no Km de Vantagens Hall BH
Sábado – 17h e 21h / Domingo –  16h e 20h
Endereço: Av. Sra. do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte