Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já reparou que é só chegar o outono que as pessoas começam a usar roupas mais escuras? No inverno então, nem se fala (rs)… Se deixar, só dá preto, cinza e marrom. Eu também adoro tons sóbrios, mas uma pincelada de cor de vez em quando faz toda a diferença. Melhor ainda se for estampa, o que eu acho que dá muito mais personalidade ao look.

Apesar de já não ser mais um tabú, combinar estampas é algo que sempre causa alguma dúvida – o quê pode com o quê? Considerar tons harmônicos já é um grande acerto. Pode quase tudo, é só usar a criatividade, ter o espelho como fiel escudeiro e segurar o visual. O que não vale é vestir uma roupa e ficar incomodada com ela – vestiu, tem que encarar!

Pra quem não quer ousar demais, uma ótima dica é combinar listras com flores, que eu simplesmente amo! Olha como ficou incrível esse look que montei direto do meu smart closet na Dafiti: vestido dark floral que vai bem com tudo, bolsa com listras em preto e branco (fácil de combinar com outras cores) e chinelos estilo slide, super confortáveis e estilosos.

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Se você ainda não passou por lá, não sabe o que está perdendo, porque eu fiz uma seleção incrível de roupas, bolsas, sapatos e acessórios. Tá esperando o quê? Essas e muitas outras novidades estão te esperando pra você arrasar no visual e ficar antenada com as últimas tendências de moda… #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu