Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mais do que viajar, ir com criança para um lugar que tem neve é uma experiência. Não importa onde, mas a emoção de estar num cenário congelado e todo branquinho é única! Temos mais aqui pertinho na América do Sul, Vale Nevado e Bariloche, por exemplo, que são opções incríveis sem ter que ir para a Europa.

Bariloche, na Argentina

Aliás, até para os adultos, principalmente nós brasileiros que vivemos num país tropical e não estamos acostumados (exceto quem mora em algumas regiões do sul do país), esse momento também é mágico. Pra quem ainda não teve essa oportunidade, saiba que levar os seus filhos para um roteiro desses é incrível, eles nunca mais irão esquecer.

Vale Nevado, no Chile

No roteiro mais conhecido, considere Aspen (Colorado/EUA) e Courchevel (França), onde tem aquela neve fininha que eles chamam de powder e paisagens inacreditáveis. Já estive em todos esses, mas o meu último destino foi St Moritz, na Suíça, que é um lugar lindíssimo, mas muito lindo mesmo (rs), lá todo mundo fala alemão, a comida na sua maioria também é alemã e uma vila muito charmosa, com hotéis simpáticos e outros bem luxuosos. Só como curiosidade do poder (rs), tem hotel lá que, dependendo do sexta-feira, o dress code para o jantar no restaurante local exige roupa no estilo black tie, inclusive para as crianças.

Aspen, nos EUA

Chegar de carro lá já foi uma experiência! Eu estava em Milão, então comecei meu passeio por lá. Também é possível ir de trem, mas sobre 4 rodas é mais legal ainda. Como é uma superfície específica, o ideal é contratar um motorista para fazer esse trajeto, porque precisa de um 4×4, assim você não vai ter problema com o carro no meio do caminho (rs). Você não sabe pra onde olhar, porque qualquer lugar à sua volta é maravilhoso. É demais passar pelo Lago de Como, ainda na Itália, e ir apreciando a beleza da natureza, até você já ver de longe aquelas imensas montanhas brancas. Gente, olhando assim não dá pra acreditar que é possível chegar lá em cima – e chega!

Courchevel, na França

Daí já vai aumentando a pressão (sabe aquele zunido no ouvido?), vai dando um medinho (rs), mas essa é realmente uma experiência fantástica… Estou falando de cerca de 20 graus negativos, então é muiiiiiiiiito frio mesmo. O segredo pra enfrentar essa friaca toda é estar usando roupas adequadas, o que garante se proteger. No mais, aproveite cada momento dessa experiência…

St Moritz, na Suíça
Adoro viajar pra neve

Levei o Vittorio, que enlouqueceu com tudo! Quando eu menos esperava estava ele lá já descendo a pista e arrasando no ski kkk. O bom de aprender desde cedo é que criança tem menos medo, então já pega o jeito rapidinho. Se você algum receio de levar os pequenos, reveja isso, porque dá pra fazer programas deliciosos com eles, até mesmo num lugar todo coberto de neve.

Família juntinha pra esquentar!

 

Vittorio se divertindo no frio

Fica a dica desse roteiro para a sua lista de desejos, porque é uma viagem inesquecível… #viagem #ferias #malasprontas

É muita beleza da natureza…