Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Até bem pouco tempo atrás, na moda, muitas coisas “podiam” ou não. Cada vez mais mais democrática, hoje em dia, tudo é permitido, desde que a pessoa se sinta bem e esteja com o look adequado ao ambiente. Temos total liberdade de expressão para vestirmos aquilo que der vontade, porque o importante é ser feliz. O único ponto é pensarmos na ocasião, se tem a ver com mood do lugar, se é formal ou não, inclusive nos casos onde se pede um tipo específico de vestimenta, o chamado “dress code“. Conciliando esses 2 pontos, tá tudo certo!

Um ótimo exemplo é o uso da transparência, uma das tendências da temporada. Quem disse que não dá pra usar nas mais variadas situações? Direto do meu smart closet lá na Dafiti, essa camisa é um ótimo exemplo de peça possível. Só escolher uma lingerie bem bacana, que até com jeans dá pra combinar.

Prefere não revelar demais? Esse modelo tem um forro estratégico como se fosse um vestidinho por baixo e apenas algumas nesgas da pele ficam à mostra. Sabe aquele jogo de mostra/esconde? Vem uma leve sensualidade, mas está tudo escondidinho (rs).

Nessa mesma pegada, esse outro tem tecido transparente apenas na parte da saia mais longa, porque embaixo tem uma mini saia que cobre tudo. Pra completar, fendas, decotes e bordados pra deixar o visual super elegante…

Se o evento permite algo mais ousado, esse modelo fica lindo, porque, além do sutiã, a calcinha estilo hot pants também fica bem visível. Daí tem que rolar de “segurar” o look, porque o corpitcho está aí pra todo mundo ver (rs). Se optar por sair assim, depois não vale ficar tímida hein? kkk Pra chegar, você até pode ir com um casaco pra cobrir tudo, mas chegando lá prepare-se para chamar pra si a atenção.

Essas e outras peças incríveis você encontra na minha lojinha na Dafiti. Tudo entregue em qualquer lugar do país e com toda a comodidade que você merece… #moda #tendencia #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu