Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nem todos os dias a gente tá afim de se montar, de fazer aquela produção suuuuper elaborada, mas nem por isso o visual tem que ficar desencanado demais. Sim, porque é possível escolher peças estratégicas para que o look fique casual e com estilo.

Garimpando no meu smart closet na Dafiti, encontrei esse macacão que me apaixonei de cara. Como agora esse modelo atende pelo nome de jumpsuit (acho chique rs), já tenho um ótimo motivo para ter mais um no meu armário, além do jeans e todas as outras variações de tecidos – esse em couro é muito lindo!

Se em denim ele pode parecer informal demais, em couro ele fica perfeito pra deixar a produção mais bacana. Como ele é preto, daí fica fácil combinar com tudo, mas preferi apostar no bom e velho black & white. Estou in love com essa blusa modelo ombro a ombro em xadrez vichy, que é um das tendências da temporada…

Pra finalizar, bolsa branca em couro trançado (esse tamanho médio é perfeito) e tênis branco confortável, fofíssimo e com amarração de fita – so cute! Sem esquecer daquele detalhe que eu nunca abro mão: óculos sempre.

Essa e muitas outras peças incríveis você encontra na minha lojinha na Dafiti. Dá uma passada lá, porque tem novidades chegando o tempo todo e a preços com descontos mais do que especiais. #moda #smartcloset #dafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu