Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Na onda da magia dos unicórnios, que chegaram com tudo na moda, hoje quero falar sobre um outro elemento que eu amo, não só pelas cores, mas também pela simbologia – arco-íris.

Tem como não se encantar com a sua composição vibrante de tons? Aliás, cada uma tem um significado: vermelho = paixão, laranja = harmonia, amarelo = juventude, verde = esperança, azul = eternidade, anil = disciplina e violeta = espiritualidade. Apesar desse fenômeno da natureza existir de verdade, ele tem uma representatividade muito lúdica, meio mística até. Quem nunca tentou achar onde ele termina pra ver se encontrava o pote de ouro? (rs) Além de lindo, ele tem a ver com renovação, esperança e é o elemento de ligação entre o céu e a terra.

Para os religiosos, na bíblia ele foi utilizado por Deus para representar a sua promessa de não enviar mais nenhum dilúvio. Para os esotéricos, esse é um dos símbolos da Nova Era, movimento que a partir da década de 1960 tentou conscientizar as pessoas para a evolução espiritual. Quando o assunto é amor, ele também representa a diversidade e todas as manifestações afetivas, porque respeito é bom e a gente gosta!

As listras multicoloridas apareceram em várias passarelas internacionais e já conquistou as ruas. Essa T-shirt linda, por exemplo, escolhi no meu smart closet lá na Dafiti, e traz uma versão estilizada do arco-íris. Pra ficar ainda mais fofa, ela ainda tem o Snoopy, que é um personagem que eu amo! A mensagem também é pra ser considerada: Don’t worry, be happy!

Pra completar o look,  jeans com lavagem incrível, comprimento mais curto e acabamento destroyed, e essa sandália vermelha de suede com tiras e lacinho super delicado.

Essa e outras novidades você encontra na minha lojinha na Dafiti, com novidades chegando o tempo todo e a preços incríveis. Dá uma passada lá, duvido você não se apaixonar pela seleção de roupas, calçados, bolsas e acessórios que fiz especialmente pra você! #moda #yourstyle #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu