Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem tem filho pequeno sabe a dificuldade que é arranjar atividades pra fazer o tempo todo – haja criatividade pra variar os passeios. Além de escolher a atração, tem a questão financeira, porque tudo custa e nem sempre os pais podem gastar. O jeito é ficar de olho na programação gratuita da sua cidade, normalmente em projetos das Prefeituras, ONGs, shoppings etc.

Pra quem é de São Paulo, uma dica bem legal é o projeto “Cine Meninada”, que acontece no SESC Bom Retiro, com a exibição de filmes infantis todos os sábados de abril, a partir da hoje, até o feriado de 1o. de maio. As sessões vão rolar sempre ao meio-dia e os ingressos são gratuitos, sendo que eles podem ser retirados com 1h de antecedência lá na bilheteria da própria unidade.

A cada semana uma produção diferente pra divertir os pequenos: “Sing – quem canta seus males espanta” (31/mar), “Os Smurfs” (07/abril), “Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca” (14/abril), “Tá dando onda” (21/abril), “O pequeno Stuart Little” (28/abril) e “O bicho vai pegar” (01/maio).

Além do cinema, os pequenos também podem aproveitar pra se divertir no “Espaço de Brincar”, voltado para crianças de até 06 anos, onde tem teatro, piscina coberta, biblioteca e várias atividades como oficinas e shows voltadas ao público infantil. #diversao #passeio #gratis

Cine Meninada @ SESC Bom Retiro
Alameda Nothmann, 185 – Bom Retiro, São Paulo
De 30/março a 01/maio, sempre ao meio-dia
Classificação etária: livre
Entrada gratuita, ingresso retirados no local com 1 hora de antecedência da sessão
Capacidade: 291 lugares
Tel.: (11) 3332-3600
www.sescsp.org.br/bomretiro