Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Só eu que estou derretendo ou o calor está realmente terrível? O engraçado é que, nesse ano, o verão ficou mais intenso já no final da temporada, praticamente invadindo o outono, que começa no próximo dia 21. Aliás, o tempo parece estar tão maluco, que essa coisa de estações bem definidas ficou no passado, então temos que ter peças no armário pra todas as temperaturas o ano inteiro.

Dias desses, o assunto aqui foi sobre vestidinhos frescos pra encarar esse calorzão, com várias sugestões bem bacanas, mas 1 deles fez mais sucesso. Recebi tantas mensagens me pedindo pra usar o tal vestido vermelho, então hoje estou aqui com ele, bem vaporosa, super fresh (rs).

A começar pelo tecido levinho, perfeito para os dias quentes, sem contar o comprimento, que não é curto demais, portanto fica bem em praticamente todas as ocasiões. Como não quero nada me sufocando, as alcinhas deixam a pele respirar e o colo fica very very sexy. Ainda tem a estampa, uma combinação feliz do tradicional risca-de-giz com flores e pássaros. Entendeu porque tanta gente adorou essa peça? Isso porque você não sabe o preço maravilhoso que ele está, com um super desconto, mas isso você vai descobrir clicando aqui.

Pra completar o visual, a sandália vermelha com lacinho que não tenho mais vontade de tirar dos pés, de tanto que estou apaixonada por ela, e um toque glam com a bolsa matelassada dourada, linda e num tamanho ideal. Look fofo, não? Descomplicado e cheio de estilo, acho ótimo para compromissos durante o dia e até uma esticada para a noite.

Essas e muitas outras novidades você encontra na minha lojinha na Dafiti, onde tem uma seleção incrível de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que fiz especialmente pra você. Passa lá, tenho certeza que você vai se apaixonar por tudo! #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br