Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem aqui não se lembra de uma musiquinha que aprendeu na infância? Podemos esquecer de muitas coisas, mas isso a gente leva para o resto da vida… Desde cedo aprendemos a gostar de música, porque ela tem o poder de divertir, ensinar e deixar a nossa vida mais feliz.

Falando sobre situações inesquecíveis, não tem como deixar de lado o encanto de assistir a um número de mágica. Pode ser criança ou adulto – todo mundo fica boquiaberto quando vê um ilusionista fazer sumir, aparecer ou transformar algo que nunca passou pela nossa cabeça. Já ficou com aquela sensação de “meu Deus, como ele conseguiu fazer isso” ? Eu já, inúmeras vezes kkk.

Combinando esses 2 elementos lúdicos, “Num Passe de Música” é o mais novo espetáculo do Grupo Fundo Falso, com música e mágica em números de ilusionismo acompanhado de canções compostas especialmente para cada um deles.

Acha impossível aparecer, de uma hora para outra, rosas por todo o palco? Espere pra ver… Isso é apenas uma amostra do que essa turma preparou para surpreender a plateia nos 10 números da peça.

Sucesso de público e crítica, não é de hoje que Ricardo Malerbi e o músico Flávio Tris iniciaram essa parceria. O trabalho feito pela dupla de pesquisa de uma composição cênica a partir da combinação de mágica e música já acontece há 10 anos, daí o resultado maravilhoso.

Dá só uma espiada num pedacinho do espetáculo:

Um programa para os pequenos se divertirem e os pais voltarem a ser criança… #kids #teatro #diversaoemfamilia

“Num Passe de Música”  @ Teatro Alfa
Rua Bento Branco de Andrade Filho 722, Santo Amaro – São Paulo
Até 29/abril/18, sábados e domingos às 17h30min
Duração: 45 minutos
Classificação etária: livre
www.teatroalfa.com.br