Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Animada pro Carnaval? Se tem uma data que eu amo é essa… Adoro pensar na fantasia, de me encher de acessórios, usar e abusar do maximalismo – nada de discrição, quero mais é deixar o pavão aflorar kkk. Na semana passada escrevi aqui sobre os cílios adesivos com glitter, e hoje tenho uma outra novidade pra quem acha que sempre está pouco e tem espaço para algo a mais. Se pra você todo o brilho do mundo ainda não é suficiente, você vai amar essa super novidade que está fazendo a cabeça de muita gente – delineador de LED.

Conectados à bateria por um fio bem fininho, basta colar as tiras no lugar do delineador e pronto! Daí é só ligar e sair por aí arrasando. O fiozinho você pode disfarçar com o cabelo deixando mais solto nas laterais, enquanto a base que alimenta essa fofura você coloca na parte de trás da cabeça, preso com um grampo ou dentro da gola, dependendo do modelo da roupa e do comprimento das suas madeixas. Pode usar ser medo porque não vai correr o risco de dar choque (rs), inclusive o acessório é à prova dágua.

Vai encarar essa maquiagem literalmente iluminada? Força no carão, porque os holofotes serão todos pra você… #makeup #carnaval #arrasani