Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquele dia que a gente quer ou precisa estar com o visual mais formal? Uma camisa bem cortada é fundamental no armário de toda mulher, quer seja para o trabalho ou outros compromissos, porque ela também vai bem em várias situações. Além da calça social ou daquela saia lápis, experimente usa-la com jeans, que também fica incrível…

Para quem ainda não tem uma, a primeira pode ser a clássica branca, básica e que fica perfeita com todas as cores. Apesar do “simples” parecer fácil, é aqui que está a dificuldade, porque a escolha do tecido, aviamentos, o corte e o acabamento são fundamentais. Aliás, experimente procurar uma camisa assim por aí pra comprar, não é uma tarefa fácil. Já na minha lojinha na Dafiti você encontra essa e outras opções!

 

 

Como apenas uma não resolve a vida (rs), nas próximas dá pra dar uma variada e abrir espaço para cores, estampas, bordados e outros detalhes. Bem masculina, eu adoro a xadrez, porque dá um ar bem sério, além do fato de que a composição de cores sempre permite várias possibilidades de looks.

 

Pra brincar de vez com o armário masculino, aposte nos modelos com brasões, ótimos pra imprimir um visual mais classudo. A peça até pode ser inspirada no armário deles, mas garanto que você vai ficar beeeeeeeem menininha (rs)!

 

Essas e outras novidades você encontra na minha lojinha na Dafiti. Lá tem uma seleção especial de roupas, calçados, bolsas e acessórios que fiz pensando nos mais variados estilos de mulher, da mais clássica à fashionista. Tenho certeza de que você vai enlouquecer com tudo, ainda mais com os preços incríveis! #temqueter #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu