Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Alalaôôôôô… O Carnaval pode, oficialmente, até ter acabado, mas o calor continua! Pra curtir esse resto de verão sem sofrer com as altas temperaturas, o jeito é dar preferência para roupas confortáveis. Indispensável nessa época do ano, aquele vestidinho leve e fresquinho é tudo de bom, então bora atualizar o armário com as principais tendências da temporada.

Mais curtinho ou logo acima do joelho, ele pode ser de alcinha, ombro a ombro, ciganinha, justo ao corpo ou mais solto – eu adoro! Aproveite pra usar e abusar das estampas, que podem ser um floral bem fofinho ou o tradicional vichy, ambas super combinam com o verão.

O legal desse tipo de roupa é que dá pra usar em ambientes mais descontraídos, como saída de praia, por exemplo, indo bem até à noite. Pra completar o look, eles super combinam com sandálias, sapatilhas, rasteiras, tamancos ou tênis.

Essas e outras peças incríveis eu escolhi no meu smart closet na Dafiti. Lá tem uma seleção incrível que fiz de roupas, sapatos, bolsas e acessórios para os mais variados estilos de mulher, da mais clássica à fashionista. Tem itens para o dia a dia, trabalho e balada, tudo a preços incríveis e entregue aí na sua casa, em qualquer lugar do país. Sem contar que é super prático e seguro comprar pelo site, você vai adorar! #moda #verao #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu