Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ficar na zona de conforto é sempre mais cômodo, mas vamos combinar que ousar um pouco faz toda a diferença. Quando o assunto é moda, não tem que ter regra, nem ser uma ditadura. Se vestir tem que ser divertido, prazeroso, afinal, a roupa pode dizer muito sobre sua personalidade ou estado de espírito num determinado momento.

Já arriscou combinar cores diferentes e contrastantes num mesmo look? E estampas? Pode até parecer complicado, mas é só tentar que você vai ver que é uma delícia brincar com novas possibilidades. Experimente usar algo que até então nunca tinha pensado, porque nessa você pode descobrir sua mais nova paixão de infância (rs).

Nesse início de ano, em pleno verão no Hemisfério Sul, estou com vontade de experimentar texturas diferentes em uma mesma produção. Garimpando no meu smart closet lá na Dafiti, hoje escolhi um top ombro a ombro com estampa de vichy para coordenar com essa saia de tricô linda e super leve. Como adoro conforto e fica bacana com esse tipo de look mais à vontade, nos pés essa sandália super estilosa e delicada – a cara do verão!

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Fiz uma seleção especial de roupas, sapatos, bolsas e acessórios pra você arrasar. Tem pra todos os estilos e a preços incríveis. Passa lá e aproveite para dar aquela renovada no armário. Você merece! #moda #verao2018 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu