Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pra mulher, biquini é praticamente como sapato – a gente sempre acha que não tem o suficiente (rs)… Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por beachwear, tenho tantos que nem sei dizer a quantidade. Tudo quanto é modelo e cor tem na minha coleção, mas vira e mexe eu sinto falta desse ou aquele, uma cor que eu nem me lembrava ou sabia que existia… Assim como nas ruas, na praia também tem as tendências que reinam, então é natural essa vontade de atualizar o armário.

Você é das minhas e também fica louca pra usar um biquini novo? Sugiro você dar uma navegada em minha lojinha na Dafiti, porque ela está recheada de peças incríveis. Quando o assunto é modelagem, cada uma usa o que mais se identifica ou fica bem em seu corpo, mas no meu caso adoro aquela calcinha estilo tanga com amarração na lateral. Acho esse modelo lindo e prático, porque você ajusta da forma que ficar mais confortável, sem apertar as gordurinhas nem ficar folgado pra correr o risco de sair quando entrar na água (rs). Que esse é o meu preferido você já sabe, então vou falar das cores que estou in love nessa temporada.

Já que estamos na estação mais alegre do ano, então sem medo de usar e abusar de tons intensos. Que tal o pink ou o laranja fluo? Cheios de personalidade, eles evidenciam ainda mais o bronzeado e tem tudo a ver com a energia do verão. Dá pra combinar com a outra parte da mesma cor, com algo neutro como o branco ou preto, assim como pode ser uma estampa (nesse caso que tenha algum detalhe que combine com a parte de baixo).

Também adoro biquini estampado, mas se for pra ser assim, que seja vibrante. Pra quem gosta dos listrados, fica legal coordenar com a outra parte lisa ou floral, sempre respeitando uma cartela de cores que bata com a outra parte. Dá pra contrastar, mas daí exige um pouco mais de habilidade na hora de escolher quais tons serão harmonizados.

Mas de tudo o que tenho visto, esse tom verde água, quase a cor da tradicional embalagem da joalheria Tiffany, é o que tem me conquistado. Acho suave, elegante, discreto, mas que também realça o bronze. Sem contar que é um tom pouco comum da gente ver circulando pelas praias ou decks da vida. Gosto muito!

Tá afim de dar uma renovada no visual? Aproveita e passa lá na minha lojinha na Dafiti, porque fiz uma seleção especial de roupas, calçados, bolsas e acessórios pra você arrasar… #verao #aiquecalor #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu