Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Animada pra brincar o Carnaval? Tradição no Rio de Janeiro e em algumas outras cidades do país, os bloquinhos também viraram febre em São Paulo. Se você ainda não foi em algum, não sabe o que está perdendo… Democrático, esse tipo de festa é diversão garantida pra família toda e para os mais variados gostos, porque tem bloco com tudo quanto é estilo musical, do rock, passando pelo pop, axé e, inclusive, as tradicionais marchinhas, claro (rs). É só escolher aquele com que você mais se identifica e se jogar na folia!

Indispensáveis pra essa época do ano, itens como fantasia e maquiagem fazem toda a diferença pra gente entrar no clima. Sem essa de timidez, porque o momento pede pra extravasar, se divertir. Para quem é mais contida, não precisa ser nada elaboradíssimo, basta algum elemento colorido e/ou com brilho que já está ótimo. Mas se você é das minhas, daí não se preocupe com minimalismo e arrase na produção.

Quando o assunto é make up, tem sempre aquele dilema: a gente vai pular, essa época do ano faz calor, às vezes chove também – como não ficar toda borrada? Por esses motivos, hoje tenho uma dica super prática pra você brilhar do início ao fim do circuito – delineador adesivo com glitter.

Disponível em várias cores, basta você destacar da cartela e colar nas pálpebras – não requer nenhuma habilidade extraordinária (rs). Pra quem não sabe fazer aquela maquiagem dos sonhos ou não está afim de ficar montada demais, só ele já resolve, porque um brilhinho faz milagre. E o melhor: dá pra escolher de acordo com a fantasia, porque ele também tem em vários desenhos, do mais básico ao super elaborado.

De tão perfeito que é, se você não contar, ninguém nem vai desconfiar que não foi você quem passou horas pra fazer aquele risco perfeito kkk. #maquiagem #facavocemesma #carnaval