Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Criançada de férias em casa, haja criatividade pra pensar em programas diferentes esse tempo todo… Sem contar que, com as festas e presentes de final de ano, além das contas que chegam em janeiro, economizar é a palavra da vez, então nada de exageros. Uma das vantagens de morar em grandes cidades, é poder contar com uma grande variedade de passeios, alguns deles gratuitos. É um desses que quero te sugerir para levar os pequenos, o Festival LEGO®, que rola até o dia 28/jan, no Shopping Eldorado, em Sao Paulo.

O espaço de 80m² foi montado especialmente para esse período, e conta com 4 ambientes pra turma se esbaldar com os bloquinhos de montar – Star Wars, LEGO® City – Car Race, LEGO® Zona Monocromática E LEGO® Duplo. As brincadeiras rolam todos os dias, das 13h às 20h, e você não precisa comprar nada, basta fazer a inscrição no local, sendo que cada oficina é dividida por faixa etária.

Quem tem criança em casa sabe o quanto eles amam LEGO®, então bora levar os filhotes pra soltar a imaginação nesse passeio divertido e sem ter que gastar… #ferias #diversao #kids

Festival LEGO® – Shopping Eldorado
Avenida Rebouças, 3970, Alameda Jardins – 2º SS – Pinheiros – São Paulo
Até 28/janeiro/17, das 13h às 20h (última sessão tem início às 19h30)
Entrada gratuita (inscrições no local)
Classificação etária: até 12 anos
Informações: (11) 2197-7815
www.shoppingeldorado.com.br