Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Oficialmente, o verão só começa no próximo dia 21, mas o pouco de calor que já está fazendo dá sinais de que esse ano a coisa promete (rs). É fato que, com o aquecimento global, as estações ficam um pouco mais “confusas” e tenhamos extremos de temperaturas, com calor cada vez mais quente e frio mais intenso.

Adoro essa época do ano, mas pra poder curtir direito, escolher a roupa adequada faz toda a diferença. Nada de peças pesadas, nem daquela sobriedade das cores do inverno, que é quando a gente arrasa usando preto, marrom e cinza. Agora é hora de tudo mais fresh, colorido e divertido.

Direto do meu smart closet na Dafiti, hoje escolhi esse look fresquíssimo inspirado no estilo navy. Apesar de ser uma referência clássica, optei por atualizar a produção com essa blusa de listras ombro a ombro com a saia cítrica que tem esse detalhe lindo de amarração pareô (super tendência).

Como tudo tem que respirar, nos pés sandálias de tiras e solado flatform, que deixa a gente mais alta, só que sem perder o conforto. Pra finalizar, bolsa prata nesse tamanho que eu adoro, porque assim a gente não carrega nada além da conta (rs), e com design lindo. Claro que óculos de sol sempre kkk.

Aproveita e dá uma navegada pela minha lojinha lá na Dafiti, porque ela está sempre repleta de novidades e peças a preços incríveis. Fica a dica pra você dar aquela renovada no armário e escolher os presentes para o final de ano… #moda #verao2018 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu