Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje seria dia de falar sobre um passeio, um lugar gostoso, uma peça teatro, um filme. Mas quis mudar de assunto, conversar sobre educação. Essa época do ano é muito feliz para muitas pessoas, mas tantas outras não podem dizer o mesmo. Nem todo mundo tem a sorte de ter uma família por perto ou até mesmo condições financeiras para o tão esperado presente. Se para um adulto já é difícil encarar uma situação assim, imagina para uma criança…

Se você teve a oportunidade de comprar um mimo para o seu pequeno, que tal pensar também nos menos favorecidos? Cada um ajuda como pode, desde um brinquedo novo ou até mesmo um já sem uso. Quem tem criança em casa sabe quanta coisa fica abandonada, perdida no armário. Que tal ensinar que desde cedo é importante ser solidário? Um gesto bonito é conversar com o seu pequeno e escolher junto com ele algo que ele gostaria de doar para outra criança. É o momento de explicar que compartilhar o que temos com quem precisa é um valor que pode mudar o mundo!

Em uma volta pelas ruas da cidade você vai ver quanta gente está distante dessa realidade de uma ceia cheia de coisas gostosas e presentes. A doação pode ser direta ou via alguma ONG, já que tem tantas que fazem esse trabalho lindo de ajuda ao próximo. O importante é ajudar!

Já que Natal é amor, que esse seja o sentimento que reine em nossos corações… Pequenos educados, adultos conscientes… #solidariedade #natal #papainoelexiste