Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquele tipo de coisa que praticamente todo mundo curte? A combinação preto + branco é sempre infalível… Democrática, ela fica bem em todo mundo, da mais clarinha à mais morena. Dá pra montar looks combinando cada item de uma cor ou apostar numa produção total na famosa “cor sim, cor não” (rs), como essa que fiz hoje.

Adoro usar P&B no verão porque dá um super realce no bronzeado… Como sempre passo o fim de ano na praia, nunca deixo de levar algo com essa proposta. Direto do meu smart closet na Dafiti, esse vestido lindo e cool todo listrado já está na minha mala de férias. Com design clean e super elegante, ele te deixa bem vestida, mas ao mesmo tempo à vontade – como pede os dias de verão. Adoro esse shape que parece um vestido-regata, porque se bater aquela brisa à noitinha, ele combina com tudo, então é só colocar algo para proteger, que pode ser até um lenço desses maiores.

Como estamos na estação das cores, uma pincelada de vermelho com essa bolsa super fofa, no tamanho perfeito e mega estilosa. Já que conforto é fundamental, nos pés essa flatform com tiras em prata, item must have da temporada. Como sempre recomendo: óculos o tempo todo, em qualquer estação do ano, ainda mais agora que o sol está com tudo. Não é porque é da minha coleção, mas os meus óculos estão incríveis, um mais lindo que o outro.

Essas e outras peças estão disponíveis na minha lojinha na Dafiti. Passa lá, porque tenho certeza de que você vai enlouquecer com tantas coisas lindas que selecionei especialmente pra você… #moda #verao2018 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu