Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quantas vezes ouvimos dizer que não podemos isso ou não somos capazes daquilo? Que bom seria se todos à nossa volta tivessem a boa vontade de nos encorajar a romper os obstáculos da vida para nunca desistirmos dos nossos sonhos. Valores como coragem, determinação, foco, motivação, fé e autoestima são capazes de mudar o rumo das coisas. Quanto mais isso tudo estiver forte dentro da gente, mais próximos do sucesso estaremos – depende de cada um. Vivenciar esses exemplos positivos desde pequeno faz toda a diferença na vida de uma criança!

Adoro quando o cinema propicia unir diversão e educação, já que a primeira facilita muito mais o entendimento da segunda de forma lúdica. É o caso de “Missão Cegonha”, animação que acaba de entrar em cartaz nos cinemas brasileiros.

A história gira em torno de Rick, um pardal que, após seus pais serem mortos quando ainda estava no ovo, é encontrado e adotado por uma cegonha. Criado como se fosse seu filho, Rick cresce seguindo os costumes de postura e alimentação típicos de uma cegonha, por mais que sua aparência deixe bem claro que não se trata da mesma espécie. Quando o bando decide migrar para a África, ele é deixado para trás justamente por não ter estrutura física para uma viagem tão longa. É aqui que a produção dá uma aula de superação – o pequeno pardal que acredita ser uma cegonha não se dá por vencido e inicia a jornada por conta própria. Ao lado da coruja-pigmeu Olga e do periquito Kiki, essa fofura tem o desafio de completar um rito de passagem e enfim se tornar uma cegonha de respeito.

Quem disse que não podemos assumir o controle da situação e lutarmos por aquilo que acreditamos? Um programa divertido e educativo para fazer com os pequenos nesse final de semana prolongado… #cinema #sessaopipoca #kids