Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.
Contando os minutos para o verão, porque é a estação do ano que eu mais gosto! Que delícia usar roupas com tecidos leves, fendas e decotes pra deixar a pele respirar…
Para dar aquela renovada no armário e ficar antenada com as principais tendências de moda da temporada, que tal visitar meu smart closet lá na Dafiti? Fiz uma seleção especial de itens incríveis para todos os estilos de mulher, da clássica à mais fashionista, com opções para o trabalho, dia a dia e balada.
Hoje montei um look com duas referências que eu adoro e super combinam – o pop e o navy. Não sou de usar logotipo gritando em evidência, mas o da Coca Cola está acima do bem e do mal, porque é um ícone da cultura pop. Com cara de vintage (aliás, quanto mais retrô, mais legal), essa T-shirt em branco e vermelho tem a cartela de cores do estilo náutico, que se completa com essa saia linda de listras em azul e branco. Fazendo link com a camiseta, nos pés essa sandália de tiras em vermelho arrebatador é super fresh e confortável (o salto mais grosso é tudo de bom) – in love!
E essa sacolinha super fofa? Inspirada naquelas típicas usadas nas feiras, além de linda, é para lembrar que tá rolando a mega promoção #SmartNovember na minha lojinha lá na Dafiti. Dá uma navegada, que você vai encontrar descontos luxuosos. Sabe aquela peça que você estava namorando? Agora é a hora, pega que é sua!
Que tal ficar linda e ainda por cima economizar? Corre pra lá, porque é uma ótima oportunidade para garantir looks novos a precinho de banana… #desconto #promocao #galisteunadafiti