Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não tem jeito: por mais que a gente cuide da pele, tem épocas que ela precisa de um help (rs). Tem o stress, poluição, TPM e tantas outras coisas que interferem, daí a necessidade de termos sempre à mão algo que realmente funcione. No meu caso, uma super descoberta é o botox orgânico. Calma, nem precisa ficar em pânico, porque ele não é feito com agulhas…

Como todo mundo sabe, não sou contra fazer qualquer procedimento mais invasivo, mas eu ainda não sinto necessidade disso – no dia que achar que devo fazer, não terei problema algum! Esse, por exemplo, é um método muito tranquilo que faço com a Eli Monteiro, que é a minha massagista pra todas as horas e também arrasa na parte estética – ela faz a melhor drenagem linfática com as mãos que conheço. Um dia, ela estava fazendo massagem em mim e falou: ‘Você precisa conhecer o botox orgânico’. Comecei a rir e disse: ‘É cada coisa que inventam, é tanta bobagem’. Ela insistiu que era bom, então acabei marcando em casa para experimentar. Fiquei impressionada!

Primeiro é feito um peeling mecânico a base de sal marinho, açúcar, jojoba cacau e café, algo totalmente sem dor, nem descamação da pele. Você já começa relaxando, porque, enquanto isso, fica deitada em uma maca aquecida e com um massageador por todo o corpo – uma delícia.

A próxima etapa consiste na aplicação de alguns produtos orgânicos no rosto, que são os responsáveis pelo efeito lifting. Juro que a gente sente a pele repuxar na hora, até dá uma leve ardência, mas nada que incomode. O mais importante aqui é que não usam nada à base de parabenos, substâncias que são um veneno para a nossa saúde.

Calma que tá quase acabando (rs)… Agora vem uma massagem deliciosa com movimentos de shiatsu, como deslizamentos, amassamentos e leves batidinhas em pontos estratégicos. Para terminar, é aplicada uma máscara a base de camomila, hibiscus e chá verde durante 15 minutos.

Até já fiz um vídeo sobre o assunto para o #GalisteuSemFiltro, então confere aqui:

Pronto! Você já sai da clínica com a pele revigorada, linda e luminosa, o verdadeiro efeito Cinderela. Tudo isso sem dor e apenas com produtos orgânicos… Eu aprovo! #beleza #linda #secuide

 

Eli Monteiro Esteticista
Tel.: (11) 94775-4467