Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A gente sabe que um bom salto alto tem o seu charme, mas como é matador kkk. Assim como a maioria das mulheres, eu também amo um saltão, porque acho sexy e muda a postura, mas, definitivamente, não dá pra usar o tempo inteiro. Até bem pouco tempo atrás, para estar “bem vestida”, obrigatoriamente a gente tinha que estar com um scarpin, peep toe ou sandálias altíssimas, fato esse que, para a nossa sorte, mudou – a moda está cada vez mais democrática e permite infinitas possibilidades. Continuar chic com os pés no chão, por exemplo, é uma delas!

Do trabalho, passando por uma baladinha ou até mesmo em festas mais formais, você sempre vai encontrar alguma opção bacana na versão flat. Pode ser tênis, sapatilha, rasteirinha, mocassim, mule ou sapato, vai do estilo de cada uma. Eu mesma já usei nas mais variadas situações e amo poder me proporcionar esse conforto.

Ainda está refém do salto alto? Tá na hora de rever os seus conceitos (rs)… Sugiro você dar uma passadinha no meu smart closet lá na Dafiti, porque selecionei peças incríveis pra te inspirar. Ainda mais agora que o verão está chegando, daí que a gente pode aproveitar pra usar modelos mais abertos e fresquinhos.

Com tantas possibilidades, fique tranquila que você vai continuar linda. Até porque, não estou dizendo pra ninguém nunca mais usar salto kkk. No momento certo a gente vai continuar usando, é só uma questão de termos outras opções para estarmos bem vestidas, mas confortáveis…

Sugiro você prestar a atenção nas mules, que estão demais e não podem faltar no seu armário, porque estou falando de um dos hits do Verão 2018.

Na dúvida de como usar? Lá também você vai encontrar looks perfeitos para combinar com cada modelo. Tenho certeza que você vai adorar as minhas escolhas… #moda #fashiontrends #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu