Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como o que e bom é pra sempre, algumas coisas que fizeram parte da nossa infância permanecem vivas em nossa memória e continuam conquistando o coração das novas gerações. Apesar de toda tecnologia que já faz parte do dia a dia das crianças desde cedo, por mais que a gente não pense sobre o assunto, saiba que as brincadeiras à moda antiga sempre caem no gosto dos pequenos. Acho que pela forma ingênua e por estimular o contato com outros coleguinhas, esse tipo de diversão estabelece um vínculo lúdico e afetivo com a molecada.

É o caso do Pica-Pau, criado em 1940 por Walt Lantz, que fez parte da minha vida e agora da do Vittorio. Me lembro de ficar horas na frente da TV hipnotizada com as peripécias desse pássaro com características humanas. Sabia que o Pica-Pau foi o primeiro desenho animado a ser exibido na TV brasileira, isso ainda na época da extinta TV Tupi, um dia após a sua inauguração, em setembro de 1950? De tão celebridade que é, ele é um dos poucos personagens de desenho animado que tem uma estrela pra chamar de sua na “Calçada da Fama” de Hollywood.

Para a nossa alegria, esse ícone da TV chega às telonas em “Pica-Pau – O Filme”, animação que promete ser sucesso de bilheteria. O sempre travesso e brincalhão Pica-Pau está metido em mais uma de suas aventuras para proteger seu território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters e sua namorada Vanessa, que é interpretada pela nossa linda Thaila Ayala. Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma mega mansão na floresta e lucrar com a sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Dia desses estive com o Vittorio e o Alê num evento muito bacana para o lançamento do filme, no qual a criançada brincou de chef de cozinha, além de receber a visita ilustra desse fofo do Pica-Pau. Tenho que confessar que, tanto quanto as crianças, fiquei emocionada kkk.

Pipoca na mão, porque é diversão garantida para o final de semana… #cinema #kids #rirebomdemais