Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquela peça que praticamente todo mundo tem uma relação afetiva com ela? É o caso do bom, velho e eterno macacão jeans. Se você já tem mais de 30 anos como eu (rs), com certeza já teve um no armário e, se não teve, provavelmente sempre teve vontade de ter e carrega até hoje uma certa frustração kkk. Digo isso porque eu tive e sempre ouço pessoas dizerem que “morria de vontade de ter 1″… Para ambas as situações, chegou o momento dele ter um espaço especial em seu guarda roupas, porque esse é um item realmente “must have“.

Apesar de trazer a peça novamente à cena por conta da tendência dos jumpsuits, a versão em jeans é e sempre será um clássico. Aliás, quanto mais cara de vintage e destroyed, pra mim é melhor. Naturalmente jovem, esse é o tipo de roupa que imprime frescor ao look, mesmo tendo sido criada há tantos anos. Passa o tempo e ele continua firme, forte e cheio de estilo! Vai bem no verão, quando dá pra usar com tops fresquinhos, assim como no inverno, daí é só vestir algo mais quente.

Como tenho um carinho especial por ele, claro que não poderia faltar um macacão jeans lindo lá no meu smart closet na Dafiti. Pra completar a produção, essa blusa pra lá de fofa com estampa de gatinhos, so cute! Nos pés eu poderia usar tênis se fosse o caso de um visual mais desencanado, mas preferi optar por essa sandália incrível em cetim, que é outra tendência da temporada.

Ficou afim? Coração bateu mais forte? Essas e muitas outras novidades você encontra na minha lojinha na Dafiti. Passa lá, porque eu fiz uma seleção incrível de roupas, sapatos, bolsas e acessórios pra você arrasar. Tem para todos os estilos, da mais clássica à fashionista. Duvido você não se apaixonar… #moda #temqueter #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu