Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você pensava que Luke Skywalker, Chewbacca, R2D2 e companhia limitada só existia na ficção, prepare-se! Para privilégio dos brasileiros, a turma de Star Wars desembarca em por aqui para uma experiência alucinante. É que São Paulo e Rio de Janeiro foram as únicas cidades brasileiras escolhidas para receber “Star Wars Force Friday II”, evento global de Realidade Aumentada que dá partida à contagem regressiva para o lançamento do filme “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que chega aos cinemas em 17 de dezembro/17.

Lembra da febre do Pokémon Go, com todo mundo caçando por aí? A proposta é a mesma – usar seu smartphone para interagir com os famosos personagens de uma das produções mais consagrados de todos os tempos. Pra se divertir é muito simples: primeiro você baixa o aplicativo oficial do filme e daí é só apontar a câmera do celular para o lugar indicado e se divertir à vontade!

Além desses que você já conhece, que tal poder brincar com personagens do novo filme, com a sensação de que eles estão aqui, bem pertinho da gente? Você vai ver bem de perto a Star Destroyer – as famosas naves da primeira ordem…

Para nosso orgulho, no Brasil, apenas o Memorial da América Latina, em São Paulo, e a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foram escolhidos para participar da ação. No restante do mundo a atividade vai rolar em países como EUA, Canadá, Inglaterra, França, Suécia, Espanha e Irlanda, entre outros.

Programa imperdível para quem é fã da saga, que chega a seu oitavo episódio fazendo sucesso com todas as gerações, dos grandinhos aos pequenos… #starwars #tecnologia #findtheforce

 

Star Wars @ Memorial da América Latina
Até 03/setembro/17 – Sábado: 09h às 20 / Domingo: 09h às 18h
Praça Cívica – Avenida Auro Soares de Moura Andrade / Metrô Barra Funda – São Paulo
Entrada gratuita
Classificação: Livre
www.starwars.com/findtheforce