Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem tem criança em casa sabe o quanto Lego é o tipo de coisa que tem o poder de atrair a atenção da turminha. Seja pra ficar horas montando objetos ou criando histórias inimagináveis, todo mundo ama essas pecinhas multicoloridas que tem o poder de superar até mesmo qualquer brinquedo super tecnológico.

Quando essas fofuras ganham vida e invadem a telona, a diversão fica ainda mais incrível. É o caso de “LEGO Ninjago: O Filme”, animação que está levando multidões aos cinemas. Depois do sucesso de “Uma aventura Lego” e “Lego Batman”, a Warner Bros lança a terceira parte da franquia, agora repleta de ninjas, samurais, dragões, serpentes, seres mutantes e um vilão que deseja retomar o poder.

Lloyd, Nya, Cole, Jay, Zane e Kai são adolescentes que dividem as tarefas escolares com o alter-ego como super-heróis ninja, e estão sempre prontos a proteger a cidade de Ninjago dos ataques feitos pelo vilão Garmadon. Se tudo isso já renderia muita emoção, imagina descobrir que Lloyd é também filho de Garmadon? Pai e filho rivais – esse é o “X” da questão.

Para entender melhor, vamos aos detalhes. Nesta grande aventura, a batalha por Ninjago City chama para a ação o jovem Lloyd, também conhecido como o Ninja Verde, junto com seus amigos, que são todos guerreiros secretos e LEGO Master Builders.

Conduzidos pelo mestre Wu do kung fu, eles devem derrotar o vilão Garmadon, o indivíduo mais perverso de todos os tempos e que ainda é pai de Lloyd. O confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.

Se pra você isso tudo não pareceu muito claro (rs), pode ter certeza que os pequenos irão amar… Programa garantido para o final de semana! #cinema #sessaopipoca #kids