Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem falou que rosa é sinônimo de fragilidade? Normalmente associada ao sexo feminino, talvez por sua delicadeza, a cor tem muito mais a ver com personalidade. Se mais clarinha ela fica romântica, mas se for em tom mais intenso, não é à toa que é chamada de rosa-choque – porque ela causa sim! Já viu alguma pessoa tímida ou que esteja afim de ser discreta usar pink fluorescente? Acho difícil kkk.

Eletrizante, esse rosa mais aceso é a cara do verão, porque traz a alegria dos dias mais quentes do ano em roupas, acessórios, maquiagem e nas unhas. Como a gente faz as mãos praticamente todas as semanas e cada hora dá vontade de uma cor diferente, o pink é uma ótima opção pra quem já está curtindo esse início de primavera.

Também considerada a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance, ela representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro. Sem contar que, caso seja essa sua intenção, é pura sensualidade e sedução.

Já prestou a atenção que a flor de lótus, que é o símbolo mais ilustrativo do Budismo, é ainda mais importante quando aprece na versão rosa, pois representa o próprio Buda? Lembre-se também que outubro está chegando, hora de usar o laço cor-de-rosa, símbolo oficial da luta contra o câncer de mama.

 

Amo esmalte preto, assim como nude e vermelho, mas nesse momento do ano estou na vibe do pink. Quanto mais acesso, melhor! Quero esse bem ácido, que chega antes da gente no lugar kkk. Ainda mais que voltei com um bronze que peguei durante as minhas férias agora na Itália, daí é que quero abusar desse rosa.

Em sua próxima ida à manicure, mude um pouco, aposte no pink. Você vai se surpreender com a reação das pessoas, do quanto essa cor é adorada… #nailart #maiscorporfavor #pinkpower