Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou louca por sneakers e não vivo mais sem esse conforto… A gente sobe, desce, corre e faz um milhão de coisas, então praticidade é tudo, sem perder o estilo, claro! Se antes era impossível pensar em mulher usando tênis, que bom que isso agora é coisa do passado…

Cada vez mais o mercado pensa na gente e a cada temporada novos modelos são lançados – tem pra absolutamente todos os estilos de mulher, da mais clássica à fashionista. Outra vantagem é que esse tipo de calçado vai bem com praticamente tudo, do jeans ao vestido, inclusive o de festa.

Com tantas novidades, um que vale muito a pena ter em seu acervo é o Adidas Originals Gazelle. Lançado nos anos 1960, ele foi criado pra ser um modelo de treino, mas logo caiu no gosto do povo da moda. Atemporal, esse é o tipo de peça que vai fazer sucesso independente das tendências!

Baixinho, bem old school, ele tem design super descolado e é incrível para os meninos, assim como pra nós. Sabe aquele tipo de coisa que dá vontade de ter de todas as cores? Ele é assim (rs)… Mas se você tiver que escolher um, tenha o millennial pink. Esse rosinha claro, delicado e cheio de personalidade é o tom do momento, então vale a pena investir em roupas e acessórios com essa proposta.

Se já amo tênis, o Gazelle é incrível e ainda por cima é nessa cor – bingo! Taí algo que a gente tem que ter no armário, pra usar agora e sempre. Não é à toa que escolhi ele pra estar em meu smart closet na Dafiti. Aliás, já visitou a minha lojinha? Tem novidade chegando o tempo todo, então passa lá e se atualize com tudo o que há de mais atual na moda… #sneakerfreak #vintage #forever

 

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu