Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que uma roupa básica é sinal de não ter estilo? Muito pelo contrário, quem sabe se valer desse recurso, consegue looks incríveis sem ter que estar montadíssima. Lembre-se sempre que a moda tem que ser democrática, ter a ver com você, e não uma ditadura!

Como o meu smart closet na Dafiti tem uma seleção de peças para os mais variados perfis de mulher, da clássica à mais fashionista, hoje resolvi montar um look só com itens que você já deve ter visto algum dia por aí, se bobear até tem algo parecido. Só que a grande sacada é atualizar o básico, dar um toque contemporâneo, assim ele não fica datado, parado no tempo.

A saia jeans poderia ser mais uma, mas ela tem comprimento no joelho, uma fenda provocante, modelagem incrível, tecido super confortável e uma faixa que lembra a de um quimono para fazer as vezes do cinto – de careta ela não tem nada!

Uma camiseta branca talvez seria o item mais neutro do armário, isso se ela não ganhasse um frase simples, mas que diz muito sobre o poder de uma T-shirt. Aliás, adoro usar assim por dentro da saia…

Nos complementos, o tênis tem essa cor caramelo bem clássica, mas ganhou um solado estilo creeper que o deixou todo moderninho, além de super confortável. No tamanho certo pra levar apenas o necessário, a bolsa é compacta e perfeita para usar cruzada no corpo, no ombro ou com a alça dobrada – como você preferir.

Como não vivo sem óculos, claro que não poderia faltar esse modelo lindo da minha coleção. Com pegada retrô, ele tem shape grandão do jeito que eu gosto, porque protege do sol e ainda garante o carão (rs). Pra finalizar, uma bandana na cabeça que, apesar de simples, faz toda a diferença no visual…

Visite a minha lojinha na Dafiti, porque tenho certeza de que você vai adorar montar looks que tenham a ver com você. #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu