Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem nunca pegou uma roupa emprestada do namorado, quer seja porque precisava de um look de última hora ou por estilo mesmo? De cara a gente já tem a certeza de que vai ficar tudo muito confortável (rs), sem contar que de quebra o visual pode ficar incrível. Não sei a explicação exata, mas mulher usando peças masculinas dá um efeito surpreendente e bem sexy. Se você ainda não fez isso, experimente pra saber do que eu estou falando.

Desde sempre amo jeans boyfriend, mas a moda pegou emprestado outros itens do armário dos meninos. Estou absolutamente in love com esse look que montei no meu smart closet na Dafiticamisa com shape maior que vira vestido, jaqueta trucker clássica e com aparência de ser 1 tamanho acima do meu e um bom coturno nos pés. Curti demais!

Esse é o tipo de produção que resolve a nossa vida, porque tem dias que faz um calor no meio do dia, daí é só tirar a jaqueta. Como em algum momento vai esfriar de novo, então é só vesti-la novamente – em ambos os casos você vai arrasar.

Apesar de aparentar roupas masculinas, essas peças foram criadas para dar essa imagem, mas com vários toques femininos, que podem estar no aviamento ou em detalhes que fazem toda a diferença. Até a algum tempo atrás, a gente tinha mesmo que pegar do armário do namorado, mas como essa é uma tendência, várias marcas apostaram em peças com essa pegada. Bom pra nós…

Conhece a minha lojinha na Dafiti? Essas e muitas outras roupas e acessórios incríveis você encontra lá. Dá uma navegada pelo site, porque tenho certeza que você vai pirar na seleção que fiz para todos os estilos, da mais básica, passando pela clássica, assim como para as fashionistas. Tem pra todas! E tem mais: tem novidade chegando o tempo todo, então sempre dê um conferida nos lançamentos para ficar atualizada com as últimas tendências da temporada. #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu