Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sente dificuldade na hora de decidir que cor combina com qual? Seus problemas acabaram, porque é super bacana montar um look inteiro nos mesmos tons… Dos pés à cabeça, uma das tendências de moda da temporada é apostar no visual monocromático.

Apesar de parecer simples demais, saiba que é exatamente o oposto. Experimente escolher peças dentro de um mesmo Pantone, que você vai ver a reação das pessoas – é impactante! E olha que não precisa ser uma cor forte, porque até mesmo as básicas dão esse efeito.

Direto do meu smart closet na Dafiti, dessa vez elegi o verde militar, que é a cara do inverno, pra montar essa produção. Quem disse que precisa complicar pra arrasar? Esse vestido super cool fica perfeito com ou sem algo por cima, ideal pra usar de manhã até à noite. Esfriou? O casaco também vem na mesma cor, pra você combinar sem medo ser feliz. Pra finalizar, nos pés essa mule que, além de super estilosa, é muiiiiito confortável.

Nem venha me dizer que ainda não deu uma navegada pela minha lojinha, porque você não sabe o que está perdendo… Todos os dias lá está repleto de novidades, com roupas e acessórios incríveis, para todos os bolsos e estilos. Se joga! #fashiontrends #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu