Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sim, continuo de férias! Mas quem disse que não dá pra ficar bem vestida mesmo quando se quer um look mais confortável? Te garanto que isso é super possível (rs). Ainda mais se for no meu smart closet na Dafiti, onde você vai encontrar roupas e acessórios incríveis para todas as ocasiões e estilos.

Já falei aqui sobre a minha paixão pela Mulher Maravilha e pelo Mickey, claro que a ratinha mais querida do mundo também não poderia faltar. Tem como não amar a Minnie? Ela é tão fofa, que só de olhar pra essa carinha a gente já até muda o humor… Aliás, não abro mão de alto astral, porque sorrindo fica muito mais fácil encarar tudo, você não acha?

Moda Galisteu Dafiti Camiseta Disney Minnie 02 blog

Nessa vibe tranquila e de boa, estou in love com essa camiseta… Olha que coisa mais linda o sorriso meigo da Minnie! Como a ideia é descomplicar total, nada de fashionismo ou “invencionices” (rs). Pra completar a produção, um bom jeans, como esse, que vai bem com tudo, e nos pés o eternamente indispensável All Star, dessa vez escolhi o clássico na cor branca. Como já estamos no inverno, não esqueça de uma blusa – achei essa rosa super delicada, tudo a ver a Minnie.

Moda Galisteu Dafiti Camiseta Disney Minnie 03 blog

Viu como dá pra resolver essa equação conforto/estilo? E o melhor, sem ter que gastar uma fortuna… Navegue pelo meu smart closet na Dafiti, porque tenho certeza que você vai se apaixonar por essas e por outras novidades que chegam o tempo todo por lá! #ferias #moda #gasliteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu