Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma das referências de elegância da atualidade, Kate Middleton tem desempenhado com maestria seu papel junto à família real britânica. Linda e elegante, suas aparições são sempre muito bem comentadas, tanto pelos looks como por sua discrição em termos de comportamento.

Beleza Pele Kate Middleton 01

Além de manter o corpo no shape, um outro atributo que chama a atenção na Duquesa de Cambridge é a pele. Claro que a genética deve ajudar um pouco, mas dá pra perceber que ela se protege do sol, porque nunca está bronzeada. Tem também o fator alimentação, que faz toda a diferença, mas a moça acaba de revelar que um tal óleo de rosa mosqueta é um dos seus segredos de beleza.

Beleza Pele Kate Middleton 02 Rosa Mosqueta

Aliás, não estamos falando de nada novo, porque me lembro que de ouvir sobre os benefícios desse ingrediente há muito tempo. Pergunte para a sua avó, que com certeza ela vai te contar que em algum momento já deve ter usado um creme assim (rs). Como o o que é bom é para sempre, essa maravilha vem sendo aperfeiçoada, daí o poder do produto usado por ela, no caso o da marca neozelandesa Trilogy.

Beleza Pele Kate Middleton 03 Trilogy

Ela usou bastante também durante a gravidez, período que a gente sabe bem sobre as manchas que podem surgir na pele. Esse em questão tem um toque de cranberry, que ajuda a hidratar e reparar, jojoba para clarear e semente de uva pra controlar a oleosidade e proteger contra os radicais livres. A parte mais legal é que não se trata de um algo com preço fora da realidade, só por que ela usa – a embalagem de 30ml custa cerca de 50 dólares, algo em torno de R$ 170,00.

Só lembre que, tão importante quanto usar um produto maravilhoso, um estilo de vida saudável faz toda a diferença para que a beleza venha de dentro… #linda #secuide #beautytip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *