Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquele dia quando você não está afim de ser um acontecimento fashion, nem tampouco passar desapercebida? É quando você não se encaixa no romântico, no boho-chic e muito menos no rocker, aliás, em nenhuma das tendências de moda do momento. Esse é o dia perfeito para você explorar seu lado cool

Difícil de explicar, esse estilo reúne peças clássicas de design clean, com uma pitada leve, mas muito leve de descontração. Se valoriza mais o corte, o acabamento e o tecido, além de, normalmente, ficar em uma cartela mais neutra de cores. Daí vai de cada um dar o seu toque pessoal na produção, mas é aquele tipo de look que tem cara de desencanado, mas todo pensado pra ser bacana.

Adriane Galisteu Moda Cool Smart Closet Dafiti 01 blog

Direto do meu smart closet na Dafiti, adorei essa composição da saia jeans evasê na altura do joelho com a blusa de tricô. Na parte de baixo, apenas um desfiado na barra, e na parte de cima o foco fica no detalhe da amarração no peito. Até aqui temos 2 tons super combináveis – denim e marfim.

Pra colocar um pouco mais da minha personalidade, para os pés escolhi esse tênis rosa l-i-n-d-o da Adidas Originais, que é super fofo e confortável. Meu toque de ousadia para essa proposta fica na clutch metalizada, assim já dá uma quebrada nessa sobriedade toda kkk. Mas sem exagero, só um brilhinho mesmo (rs).

Adriane Galisteu Moda Cool Smart Closet Dafiti 02 blog

Essas e outras peças incríveis você encontra na minha lojinha na Dafiti, que tem uma seleção de roupas e acessórios para todos os estilos. Duvido você não pirar! #moda #smartcloset #galisteunadafit

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu