Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Praticar atividades físicas é algo que se deve fazer desde cedo. Além de fortalecer os músculos, desenvolver a coordenação motora e fazer bem à saúde de uma forma em geral, o esporte também é uma excelente forma de estimular o convívio com outras crianças e a desenvolver o trabalho em equipe.

Com o objetivo de despertar o interesse pelo assunto de forma divertida, no dia 25 de junho, vai rolar a 3a. edição da SP Kids Run, evento organizado pelo SP Market, em São Paulo. Para que tudo aconteça com segurança, os pequenos irão participar das provas  nas alamedas do shopping, tudo internamente.

É muito legal, porque são 6 categorias de competição, recomendadas de acordo com a idade de cada participante. O circuito de 50 metros é para crianças de 2 a 4 anos;  100m de 5 a 7 anos; e o de 200m de 8 a 10 anos. A abertura será às 8h, com início das largadas às 9h. Todas as crianças que terminarem os percursos ganharão uma medalha de participação, o que é ótimo pra ensinar na prática a garotada a ser competitiva.

Além da corrida, o evento também vai ter uma espaço reservado com várias atrações. Para participar você precisa se inscrever pelo site www.spkidsrun.com.br e pagar R$ 100,00 + R$ 8,00 de taxa de serviço, que dá direito a um kit que inclui a camiseta para ser usada no dia com número de peito, brindes dos patrocinadores, um ingresso para o Parque da Mônica e um voucher de 20% de desconto para o acompanhante no Parque da Mônica. Bem legal, não?

Um programa divertido e saudável para inscrever seu(s) pequeno(s)… #kids #esporte #correresaude

3a. SP Kids Run @ Shopping SP Market
Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo
Dia 25 de junho, a partir das 8h – Entrega dos kids: 24 de junho, das 13h até 21h, no Atrium do shopping
Informações: (11) 5682.3666
www.spkidsrun.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *