Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Lábios carnudos são super sexy, mas nem todo mundo tem esse atributo (rs). Normal, a maquiagem está aí pra nos ajudar a dar o efeito que a gente quiser. Existe também a possibilidade de procedimentos estéticos, mas, no meu caso, por enquanto não sinto a necessidade de fazer algo tão incisivo assim.

Sabe aquele dia que você acorda com vontade de ter o bocão poderoso da Angelina Jolie? Essa dica é prática e super funciona… Primeiro de tudo, é fundamental manter os lábios bem hidratados, porque mesmo com batom, quando eles estão ressecados não ficam bonitos.

Beleza Maquiagem Batom Labios Maiores 01

Faz toda a diferença usar um lápis de boca para contornar antes de aplicar o batom. Tem de várias cores, mas o ideal é usar cor de boca ou no tom do batom. Se você treinar, dá até para passar um pouquinho maior que o desenho natural de seus lábios, mas tome cuidado para não ficar exagerado (rs). Quanto mais sutil, melhor…

Beleza Maquiagem Batom Labios Maiores 03

Daí você escolhe o batom, que pode ser de qualquer cor, porque o truque é a iluminação que você vai fazer no meio da boca, tanto no lábio inferior como no superior. Escolha um tom mais claro e aplique dando aquela batidinha com o dedo mesmo, assim ele fica distribuído de forma mais natural. Você pode fazer isso também com uma sombra mais clara ou até mesmo um iluminador.

Beleza Maquiagem Batom Labios Maiores 04

Quando você estiver mais craque no assunto, dá até pra evoluir e deixar mais próximo do ombré, mais escuro nas bordas e mais claro no centro. Dá também pra fazer com batom nude, daí você usa um lápis um pouco mais escuro que o seu tom de pele. O segredo é  fundir as cores, nunca deixar marcada a divisão entre uma e outra.

Beleza Maquiagem Batom Labios Maiores 05

Dependendo da cor do batom e da sua pele, dá até pra fazer isso com dourado – fica lindo também! Já vi quem usou batom vermelho ou vinho com esse detalhe em dourado e super rolou. Como na maquiagem o que vale é seu estilo e sua criatividade, experimente o que funciona pra você.

Beleza Maquiagem Batom Labios Maiores 06

Esse truque não requer nenhuma habilidade especial, mas dá um efeito maravilhoso. Experimente e vai ver como o resultado é mara… #beleza #maquiagem #facavocemesma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *