Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Olhar para o espelho todos os dias e ver a mesma cara, não é por nada, mas tem hora que cansa (rs). Que tal mudar o cabelo de vez em quando? Tingir, cortar, alongar, usar peruca – tem tantos recursos pra deixar o visual diferente. Quer algo provisório? Tiara, headpiece, faixa, presilha… Tem uma infinidade de acessórios pra por e tirar a hora que der vontade.

Na hora de fazer o cabelo, sempre rola aquela pergunta básica: o que vai ser dessa vez? Nessa parte eu conto com a ajuda do Thiago Fortes, que sempre cuida dos meus cabelos quando o assunto é penteado. Preso, solto, meio solto, bagunçado, coque, rabo de cavalo, trança (e todas as suas variações), liso, babyliss – já fiz de tudo kkk.

Cabelos Galisteu 01

De olho nas tendências, vira e mexe ele me mostra alguma novidade. Para o programa Face a Face dessa semana ele fez algo super inusitado, no que poderia ser apenas um liso e preso. Para criar um efeito todo especial ele usou grampos, desses mesmos que a gente compra em qualquer loja. Depois do cabelo super liso, pacientemente ele foi colocando peça por peça, lado a lado, até preencher uma das laterais.

Como não sou muito minimalista, adorei usar desse jeito, mas dá para fazer uma versão mais básica, usando apenas 1 ou mais grampos, só pra dar um diferencial no look. Não tem regra – experimente até encontrar o que fica legal em você.

Sem medo de ser feliz, mude, tente o novo… Quem sabe você não se encontra em algo que nunca tenha pensado? #hair #beleza #atitude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *