Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se para algumas mulheres um tom mais vivo de batom já é uma ousadia, imagina uma lip art? Na mesma onda das unhas decoradas, agora é a vez de fazer verdadeiras obras de arte nos lábios.

Tendencia Beleza Maquiagem Lip Art 02

Pra quem curte esse estilo, nada de minimalismo… Esqueça aquele nude discreto, porque aqui o que vale é chamar a atenção mesmo. Além de cores vivas, as adeptas dessa tendência não medem esforços pra deixar a boca no foco das atenções. Vários tons ao mesmo tempo, desenhos, cristais, paetês, glitter, spikes – quanto mais exótico melhor!

Tendencia Beleza Maquiagem Lip Art 09

A dica para quem está afim de fazer algo do tipo é usar batom com efeito matte, que, por serem mais secos, permitem trabalhar melhor a combinação de várias cores. Daí é só deixar a imaginação rolar solta ou se inspirar em algumas dessas imagens que estão bombando nas redes sociais.

Tendencia Beleza Maquiagem Lip Art 07

Pra ficar bem feito, é fundamental ter paciência, pois o lábio vira uma tela em branco que vai receber a pintura. Dependendo do que você for fazer, risque antes para delimitar cada área para então começar a aplicar cada cor. Experimente diluir pigmentos específicos para maquiagem, assim você vai ter uma verdadeira tinta. Use um pincel bem fininho para que o traço fique mais definido, o que vai te permitir fazer detalhes lindos.

Tendencia Beleza Maquiagem Lip Art 08

Para quem está afim de dar um efeito 3D na maquiagem, cola de cílios é a solução para fixar esses elementos na boca. Claro que isso é apenas para um efeito, porque não dá pra ficar horas com tudo intacto, até porque esse é um recurso pra foto ou uma ocasião especial, tipo festa a fantasia.

Tendencia Beleza Maquiagem Lip Art 01

Como sempre digo, treine antes, assim na hora de sair você já vai estar craque pra fazer a sua própria make. Daí é só vestir aquela produção bapho e arrasar no carão! #beleza #maquiagem #bocaloka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *