Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sim, o carnaval já passou, mas essa tendência promete mudar um pouco nossa referência de que cílios coloridos só podem ser usados na folia dos bloquinhos. Bem distante daqui, as passarelas internacionais mostraram que isso é possível em muitas outras situações e é uma das apostas dos principais beauty artists do fashion world.

Maquiagem Tendencia Cilios Coloridos 07

Não se trata de colocar cílios postiços coloridos, mas sim de usar máscara de cílios com cores como azul, verde, pink, amarelo, roxo… Pode ser de uma única cor ou misturar tudo no melhor estilo rainbow.

Maquiagem Tendencia Cilios Coloridos 03

Acho um pouco difícil essa história se popularizar no dia-a-dia, mas fica a dica de uma inspiração de maquiagem para quando você quiser causar – tudo depende do seu estilo e do lugar que você vai.

Maquiagem Tendencia Cilios Coloridos 01

Maquiagem Tendencia Cilios Coloridos 05

Como nesse caso o olho vai ser o foco, opte por cores mais neutras na sombra e no batom. Ou não – quem sabe você aposta em tudo de um jeito bem over, assim o lacre é garantido kkk. Dá para completar com um lápis na linha dágua e até mesmo um bom delineador, que podem ser da mesma cor ou não. Tudo vai da sua criatividade…

Maquiagem Tendencia Cilios Coloridos 04

Moda e maquiagem tem a ver com isso: com você, com um momento, com humor! #makeup #praarrasar #maiscorporfavor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *