Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já que hoje é dia de falar de beleza, preciso falar de um negócio que está fazendo toda a diferença em minha vida, que é esse espelho incrível da SimpleHuman.

Daí você vai me dizer: mas espelho tem a ver com beleza? Te garanto que totalmente (rs)… Descobri que me maquio muito melhor com ele, porque eu consigo ficar mais segura na hora de fazer a minha própria make, ou até mesmo tirar a sobrancelha ou arrumar o cabelo. Qualquer coisa que eu tenha que fazer nesse sentido, se eu não tenho um profissional por perto, com esse espelho eu faço melhor.

Ele existe em 2 tamanhos, um maior pra deixar em casa e outro um pouco menor, mais fácil pra você carregar pra onde precisar. Gente, ele é realmente incrível porque a luz é perfeita, você consegue ver tudo o que precisa, e ele aumenta na medida certa, sem dar aquela sensação de tontura. Além do design lindo, ele tem um sensor que acende automaticamente a luz quando você se aproxima. Não é um luxo?

Beleza Espelho de Maquiagem 01 SimpleHuman

Às vezes estou em algum camarim ou estúdio e nem sempre a luz é adequada para fazer a maquiagem, acredite se quiser (rs). Até por esse motivo, tenho o hábito de sempre ir pronta, só para fazer um retoque no local. Mas com essa maravilha, isso também mudou, porque fico tranquila de não passar por essa dificuldade.

O meu eu comprei em Nova Iorque, na Saks 5th Avenue, quando estavam lançando essa novidade. Fiquei enlouquecida, não resisti e confesso que ele mudou a minha vida kkk. Mesmo que você não encontre exatamente dessa marca, com certeza deve existir outros similares.

Super recomendo esse acessório, porque ele tem sido meu queridinho do momento! Aviso: não adianta achar que ele custa baratinho, porque não é verdade (rs), mas vale cada centavo… #beleza #makeup #naovivosem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *